solicitação de planta baixa











                voltar à página principal

8 comentários:

  1. Bom dia
    Prezado Senhor

    Tenho um terreno com 10m de frente por 30m de fundo e gostaria de aproveita-lo com casa pequena com um quarto com 9m² e um suíte com 9m², um banheiro social com 3,6m², uma sala de estar com 12m² e uma cozinha com 12m². Se possível queria usar um lado desta casa para construir no limite do terreno, e desde já deixar uma area planejada para varanda, e tenho só mais um pedidinho: queria esta planta um pouco urgente.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. ola,tenho um terreno de 5x25 e gostaria de uma planta para casa terrea com 2 quartos sala cozinha e um banheiro, e a lavanderia.
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. olá, boa noite, dei uma olhada em suas plantas e gostei muito, gostaria se possível saber como faz uma planta, se gratuita ou paga? Tenho um terreno estreito de 4,6m x 23m e queria construir estilo sobrado, com 3 quartos, sendo um térreo e 2 superiores com sacada/varanda, garagem, sala de estar, cozinha, area de serviço e gostaria que ficasse terreno que pud esse ser utilizado para lazer! Se precisar de mais detalhes, é só entrar em contato por aqui que lhe enviarei o email! Desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, tenho uma área de 3,35 x 8,74 lado direito e 7,52 no lado esquerdo e gostaria da sua sugestão para um apto. de sala,coz,banheiro e quarto; perfazendo um total de 33m². Desde já grato.

    ResponderExcluir
  5. COMO FAÇO PARA ENTRA EM CONTATO COM VOÇÊ...polianydf20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho um terreno de 120,,00mts, sendo 7,5 por 15. Estava querendo fazer um sobrado, com uma casa em baixo e 02 kits no andar superior, com entrada por fora, é possivel?
    Desde já agradeço.
    cy.biaisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola!!!! tenho um terreno 20 metros de frente por 16 metros de fundo, gostaria de uma sugestão sua, para fazer um sobrado ocupando os 20 metros de frente deixando 5 metros de garagem, por 5 metros de fundo, contendo na área superior 1 banheiro, 2 quartos e 1 suíte!! e na parte inferior, cozinha, sala de jantar, sala de estar, 1 lavabo, 1 lavanderia!!
    GRATO!!

    ResponderExcluir
  8. ola, tenho um terreno de 20 metros de frente por 16 metros de fundo, gostaria de uma sugestão sua, gostaria de fazer um sobrado ocupando os 20 metros de frente por 5 metros de fundo, contendo na parte superior, 1 banheiro, 2 dois quartos e uma suíte, e na parte inferior uma garagem de 5x5, 1 cozinha, 1 lavabo, 1 lavanderia, 1 sala de jantar e uma sala de estar!! Se puder me dar uma luz? Grato!!!

    ResponderExcluir

comentários não terão garantia de publicação